sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Especial Jogo Golden Axe - Mega Drive


Descrição:
Golden Axe é um jogo eletrônico da SEGA, originalmente criado para Arcades, mas que foi lançado para os videogames Master System e Mega Drive. Ambientado num cenário estilo Conan, o jogador deve conduzir seu personagem até o castelo de Death Adder para resgatar um rei e uma rainha, no clássico estilo de "pancadaria", como Double Dragon.
Teve duas continuações: Golden Axe II e Golden Axe III.
Mirror: 4shared
Download: Download Golden Axe 1,2,2(Beta),3
São os Jogos:
Golden Axe 1
Golden Axe 2 Beta
Golden Axe 2
Golden Axe 3

Especial Jogo Final Fantasy - Super Nintendo


Descrição:
Final Fantasy (japonês: ファイナルファンタジー Fainaru Fantajii) é uma série de RPG para video game, produzido pela Square Enix (antiga Square Co., Ltd.). A série já teve diversos jogos, para portáteis e consoles, um MMORPG, um jogo para celulares, três animês e dois filmes em CG.
O primeiro jogo da série estreou no Japão em 1987, sendo lançado 3 anos depois no Ocidente. A série já foi lançada para NES, Game Boy/GBA, Super Nintendo, PlayStation, PlayStation 2, Nintendo GameCube e PC. Jogos futuros estão marcados para Nintendo DS, PSP, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii.
Em termos gerais, os jogos da série são ambientados em mundos de fantasia, repletos de magia e elementos medievais mesclados com tecnologia futurística. No Ocidente, Final Fantasy encontrou como concorrente a série de RPG da SEGA, Phantasy Star. Entretando, o maior rival se encontra na série Dragon Quest, da Enix (hoje, a mesma Square Enix de FF), muito popular no Japão.
Mirror: 4shared
Download: Download Final Fantasy 1,2,3,4,5,6
São os Jogos:
Final Fantasy I
Final Fantasy II
Final Fantasy III
Final Fantasy IV
Final Fantasy V
Final Fantasy VI